Dragon Ball Super - Arco atual já tem data para terminar, mas anime deve continuar



Há semanas atrás, surgiram informações de que indicavam o fim do arco do Torneio do Poder de Dragon Ball Super em março de 2018. Isso agora foi confirmado pelo diretor Kimitoshi Chioka e pelo produtor Hiroyuki Sakurada, que também compartilharam algumas novidades sobre o anime.

Durante uma entrevista realizada no evento Salón del Manga, em Barcelona (via Kanzenshuu), os produtores confirmaram que a continuação do anime depois que o arco for encerrado dependerá de diversos fatores, como audiência e venda de produtos licenciados. Considerando a aprovação e sucesso de Dragon Ball Super no globo, é provável que o anime continue.

Segundo eles, o autor, Akira Toriyama, tem ideias para futuros arcos, mas que ainda não decidiu como será o final ou se deve mostrar uma ligação com o encerramento do mangá e do anime originais.

E por final, também foram perguntados sobre os rumores sobre um novo filme de Dragon Ball em 2018. No entanto, eles desviaram da pergunta e disseram que no momentonão têm nada para anunciar por enquanto.

No Brasil, Dragon Ball Super é transmitido dublado pelo Cartoon Network e também está disponível com legendas em português pela Crunchyroll.


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados